De mim para ti…

OLá minha princesa linda, bom ver-te cheia de luz, cheia de amor, cheia de alegria, cheia de paz…

És um ser lindo, completo em todo o teu esplendor, nunca te esqueças da tua verdadeira essência da tua verdadeira luz, és perfeita da forma que és, não há nada a temer não há nada acima nem abaixo de ti, somos todos iguais, nunca te esqueças disso, nunca julgues os outros, por isto ou por aquilo, que não fizeram isto que não disseram aquilo.

Todos nós temos os nossos traumas, os nossos bloqueios, todos nós em algum momento esquecemo-nos de onde viemos, para onde vamos, do que queremos do que não queremos.

Acredita em ti sempre, queres mais provas de tudo aquilo que és capaz?!?!?! queres mais provas de que eu realmente existo?!?!? queres mais provas de que não há nada que tu queiras que eu não te dê…

Minha boneca linda, olha bem para ti, olha bem no doce e na guerreira que te tornaste, és um sol incandescente, és linda quando mostras o teu verdadeiro eu, quando mostras os teus medos, quando mostras as tuas fragilidades, quando mostras o que de menos pensas ter.

Tudo é perfeito do jeito que é, já tu disse milhentas vezes e milhentas vezes direi até que finalmente acredites em mim

Vai e conhece o mundo, vai e apaixona-te, apaixona-te sem medo, apaixona-te sem julgamento, apaixona-te por todas as formas de vida que te rodeiam, apaixona-te pela água, apaixona-te pelo céu, apaixona-te por uma árvore, por uma concha, por uma raposa, por pessoas, ama as pessoas, ama a alma, a sua luz, ama ama ama.

Ri, dança, brinca, sem vergonha, sem medo do que os outros vão achar, mostra essa luz incandescente que mora dentro de ti e à tua volta tudo brilhará, tudo ficará pleno, em paz, Amor.

Assim é assim será.

Muda, arrisca, segue o teu coração, ele sabe onde é o teu lugar, ele sabe onde deve ir.

Trata bem de ti, ama-te, mima-te. Só tu podes fazer isso por ti, só quando tiveres preenchida e de bem contigo, conseguirás dar aos outros aquilo que também queres para ti.

Dá na mesma medida em que recebes…

cropped-anamiguel.jpg

Deixe um comentário