A arte de ser feliz…

Nem sei bem por onde começar…mas isto tem que ser falado, isto tem que ser celebrado, porque não quero mais perder esta sensação não quero mais deixar-me encobrir pelo medo pela vergonha pela dúvida…pela “ignorância”, sim porque ignorância é do que se trata quando nos tentamos “proteger” do AMOR…

Levei uns anitos valentes a criar um muro à minha volta, um muro em volta do meu coração, um muro em volta do Amor…alegria nunca me faltou é certo, felicidade também não, é certo….mas e o amor, o amor foi sendo subterrado, o amor foi sendo escondido…de vez enquando lá ia a anita e colocava mais uma pedrinha, e como a coisa ainda não estava composta lá ia ela e vá mais outra e depois mais outra…

Durante muito tempo disseram-me…Ana tens que abrir o teu coração tens que dar-te  a oportunidade, e eu dizia…eu não tenho culpa, que não me apareça ninguém que eu ache que vá dar, eu não quero estar a dar ilusões a alguém e depois partir-lhe o coração… A sério Ana tu acreditas mesmo no que estás a dizer, achas que passaste os ultimos anos protegendo os outros de lhes partir o coração , ou “protegendo-te” a ti?!?!?!

Quanta ignorância Anita, o que eu não me apercebi é que me estava a encobrir de todas as formas de amor…como me permiti viver durante tanto tempo assim, como me privei a mim mesma da Magia do Amor…muitos devem estar-se a perguntar, e alguns até já a celebrar ,…finalmente arranjaste namorado finalmente yeeeee…

Não meus amores ainda  não foi desta…lol

Nestes ultimos 2 anos tenho andado em busca de mim, em busca da minha essência, curando-me e reconstruindo-me, durante estes ultimos 2 anos fui aprendendo aos poucos a abrir o meu coração, fui aprendendo aos poucos a dizer aos outros o que sinto por eles, fui aos poucos tirando uma pedrinha e depois outra pedrinha, e outra e outra,

E finalmente esse muro gigantesco que ajudei a criar em minha volta caiu, este ultimo mês foi de uma importância extrema, este ultimo mês foi um abre olhos, uma prova em como não há nada a temer, não há mal nenhum em dizer/ouvir gosto de ti, não há mal nenhum em dar/receber um carinho, nao há mal nenhum em dizer/ouvir obrigada…neste ultimo mês apaixonei-me por homens e por mulheres, neste ultimo mês apaixonei-me por pessoas, neste ultimo mês acreditei e confiei na humanidade…neste ultimo mês apenas fui puro Amor, com tudo o que isso possa englobar…

12075069_10205601983710069_8240445332595077458_n (1)

Estou de coração cheio…AHO

Deixe um comentário