My world…

 

Queria falar sobre mim, queria fazer uma análise sobre toda a minha existência, sobre tudo aquilo que já experênciei, sobre tudo aquilo que já vivi, sobre a forma como o faço, e como tenciono vir a fazer…

Queria falar sobre tudo o que já aprendi, sobre o quanto amadoreci ao longo destes 33 anos…

Queria falar sobre tudo aquilo que tenciono fazer em 2016, sobre tudo aquilo que quero, e acima de tudo, tudo aquilo que já não quero…

Mas depois vime embrulhada, a escrita não estava a fluir, foi então que decidi encaixar o excerto de um livro que estou a ler actualmente, pode parecer-vos um pouco alucinado, mas curiosamente gostei desta definição, gostei desta forma de ver o meu mundo…se formos a ver bem é o que ele tem sido…e por incrivel que pareça é assim que quero que ele continue a ser, cheio de alucinação, cheio de audácia, cheio de aventura, cheio de magia…

(…) Nestes ultimos tempos eu, ou a minha mente, ou alma, ou seja o que for, é uma floresta encantada. Sempre que entro na floresta não tenho a certeza de que consiga alguma vez sair de lá. Por vezes encontro unicórnios sublimes ou pequenas fadas guardando lagos encantados, com quem partilho chocolate quente e canto canções de infância. Por vezes converso com duendes burocráticos vestidos de fato e gravata com relatórios anuais de contas numa mão e calculadora noutra. Por vezes fujo do lobo mau, do ciclope, de um orge niilista ou de um professor de liceu que uma vez me chamou medíocre. Não quero entrar na floresta à procura do que correu mal no meu primeiro amor, ou em qualquer outro. Espero que compreendas(…)

(Á espera de moby Dick)

Deixe um comentário