welcome 35…

“tu és a estrela azul, nós somos os corações, e o universo os nossos sonhos”

IMG_20170604_015105

Acabo de entrar nos 35, e não o poderia ter feito de melhor maneira.

Obrigada a todos pelo dia maravilhoso, pelas mensagens, pelo carinho, pela atenção, por me fazerem acreditar em mim, são gigantes, love you all.

Life is beautiful…35 be kind to me :*

“Minha florzita. Quantos anos, quantas partilhas, gargalhadas muitas, lágrimas algumas e crescimento muito, muito.
Tenho um imenso orgulho em ti. Para mim és a minha Ana pequenina mas tão, tão grande de espirito, de generosidade, de coração, de coragem uma verdadeira menina mulher. Adoro-te muito minha miúda. Bem depressa estou cheia de saudades.”

“Parabéns minha querida amiga! Mais uma primavera que passou e uma nova que entra, espero que o balanço tenha sido positivo, a meu ver foi, com bons e maus momentos mas creio que os bons compensaram os outros. Tens seguido teu coração, o teu instinto e só por isso já valeu a pena. A coragem, o desapego, o altruísmo, a generosidade, a paixão e o amor por ti e pelo próximo marcaram e marcam todo o teu percurso. É com muito orgulho, amizade, e amor que escrevo estas palavras, apesar de por vezes te sentires insegura, a achar que não tens nada de bom, a autodestruires te, segundo as tuas palavras, eu digo te que estás redondamente enganada, és gigante amiga, e tens muita magia dentro do teu coração, tens o dom de por bem quem te rodeia, e isso é uma dádiva, não te destruas, acredita em ti, no teu valor, Ainda nos vais dar muitos motivos para sorrir e para nos orgulharmos Ainda mais de ti Luzinha 😉 Tenho muita pena de não estar contigo neste dia, para te encher de miminhos e abracinhos mas de certeza que estarás rodeada de muito amor e amizade. Em breve cá te esperamos e fazemos a festa como mereces ❤ ❤ ❤ Um beijinho enorme e obrigada por existires e me deixares fazer parte da tua vida :)”

😘Madrinha só consegui encontrar uma foto agora, mas não é por isso que deixo de te dar os parabéns, por seres a melhor MADRINHA do 🌍. The 👌
Podes não estar sempre lá quando eu quero, mas estás sempre lá quando eu preciso! PARABÉNS flor🌼!
Adoro te mais que 1000 vezes!👑👑💓👌”

“Muitos Parabéns minha linda 🙂 desejo-te tudo de bom e um dia muito feliz cheio de coisas boas pois mereces. E continua com a tua garra e alegria bjs Feliz Aniversário 😘❤️💕🎉🎊🎂”

 “Feliz aniversário amiga! Que a vida te sorria sempre porque mereces pela pessoa que és. Beijinho grande😙😙””

“Olá princesa ❤️

Muitos parabénssssssssssssssss 🎉🎉🎉
Desejo-te tudo de bom! Diverte ” tia ” ahah ❤️❤️”

“Hoje uma das melhores pessoas que já passaram na minha vida, faz anos, PARABÉNS minha linda!!!!
Partilhas.te comigo uma das mais bonitas experiências da vida, e pelo facto de teres estado lá tornou tudo mais bonito! Não só quero felicitar.te pelo dia de hoje, como também agradecer.te pela pessoa MARAVILHOSA que és e pelo prazer gigante de te ter conhecido, gosto muito muito muito de ti!
Um beijo do tamanho do MUNDO 😊”

“Parabéns meu coração 💚 que o mundo possa contar com o teu sorriso todos os dias😃
Desejo te tudo de bom 🎉 🎂👸🎁
Beijinhos 👄 e abracinhos com muito amor 💜”

“Minha linda muitos parabéns, um grande beijinho espero que tenhas um dia à tua medida, grandioso e cheio de sorrisos e muitos mimos beijinhos 😘 🎉🎊🎆🍻💃”

“Muitos parabéns minha amiga, que a vida te traga sempre o melhor, que sejas sempre muito feliz, que continues sempre c esse espirito. Que continues a iluminar todos à tua volta. Obrigado por fazeres parte da minha vida.adoro te tenho muito orgulho na pessoa q es. Um beijo enorme do tamanho do mundo cheio de muita saudade. Sê feliz meu amor ❤️❤️😘😘”

“Parabéns minha querida,que este dia seja especial junto dos que mais amas,que esse sorriso lindo ilumine sempre esse rosto maravilhoso,és especial,tu sabes disso mesmo triste consegues fazer todos os que te rodeiam felizes,não escrevo mais porque não há palavras para descrever a pessoa que és,é um privilégio ter uma amiga como tu,beijinhos.”

“Parabéns minha Aventureira 😀 Beijo Grande é um dia muito mas muito Feliz! <3″

“Parabéns minha linda
Que o teu dia seja especial como tu, recheado de coisinhas boas, sê feliz hoje e sempre sabes que mereces…..beijinhos grandes”

“Muitos Parabéns, minha linda e querida, Ana… que a vida seja sempre uma viagem cheia de sonhos.…beijos HB 😜”

“Parabens a ti Ana Miguel 🌈 um dia muito feluz cheio de luz e alegria como tu meu amor 🎊🎈💕💞abraço te com um grande beijinho no coraçao 😘”

“Rita Faustino Linda Ana desejo q o teu dia de aninhos esteja a ser repleto de sorrisos e gargalhadas como tu tanto sabes e gostas de dar e como em tantos momentos ja demos juntas 👭 😊 Desejo Te um novo ciclo cheio de Luz e Amor e que sempre te permitas SER e SENTIR 💓 Abraço Te apertadinho 💜💚 Parabéns 🌼🌼🌼🌼🌼 por hoje, por sempre, por tudo 💟”

35 anos 35 mensagens das centenas recebidas…grata por tanto mimo ❤

*DE mim para ti, muitos parabéns minha linda, ainda tens duvidas?, camon acorda para a vida e vive-a”*

Deixe um comentário