A Transformação

Digamos que 2013/2014 foi o ano da transformação.

Sempre fui uma pessoa bastante ativa que aproveita ao máximo, cada milésimo de segundo. Até á bem pouco tempo… era(sou) conhecida como a mulher das partys, não havia fds que a piquena ficasse em casa, aliás ficar em casa para mim era uma tortura.

Mas algo mudou, em Novembro de 2013, duas amigas minhas , decidiram fazer o curso de Reiki, e eu claro também fui (pois tudo o que seja novidade garantidamente eu estou dentro)

O que é certo é que todas fizemos o curso, mas ao contrário delas que se ficaram por ali eu continuei. Seguiu-se uma Leitura da Aura, as meditações, o conselho cármico, biodanza, festival da Luz, meditações de OSHO,o Ser Mulher, a cura reconectiva, a reconexão, o Jade Circle Anamarta, Chi kung ,o Caminho de Santiago…uma infinidade de novas experiências que me despertaram para uma nova realidade.

Devido a esta forma distinta de encarar a vida, deixei um pouco de lado as mil e uma noites de loucura (continuo a gostar…claro, a party girl continua aqui, mas agora já não tanto como uma fuga, como muitas das vezes e com tamanha assiduidade). Esta mudança um tanto ao quanto radical acabou por  desencadear algumas preocupações (embora que infundadas) da parte da minha família e amigos. Se bem que agora à esta distância e olhando para trás, realmente houve ali uma altura em que me tornei “obsessiva”, era tudo tão novo e fascinante que queria que todos sentissem o mesmo, queria que também eles usufruíssem.

Todas estas mudanças levaram-me a rever a minha vida, e a fazer alguns reajustes.

Em Março saturada, infeliz e nada realizada profissionalmente, decidi chegar a acordo e despedir-me do meu local de trabalho.

A ideia da viagem surgiu nesse mesmo mês (nessa altura a viagem incluía a India e o  Nepal…mas devido a uma questão de tempo, decidi deixá-las para uma próxima viagem) quando falava dela aos meus amigos poucos me levavam a sério, confesso que até eu própria não me levava muito a sério, apesar de viajar e correr o mundo com uma mochila às costas, ter feito desde sempre parte do meu imaginário…UM SONHO.

Mas o que é certo é que em Outubro passei do sonho à prática…decisão essa que voltou a deixar a minha mãe á beira de um ataque de nervos (eu sei, é mãe, é normal), depois da decisão de me despedir (menina licenciada com trabalho de escritório) e de ter decidido trabalhar durante o verão como empregada de limpeza em casas particulares, eis que decidi vender o meu único património, o meu carro, e partir numa viagem a solo pelo Sudoeste Asiático sem nada predefinido, apenas um bilhete de ida, um bilhete de volta e um hostel reservado para as 2 primeiras noites…

Acreditem sempre ser FELIZ é uma opção de escolha 😉

Don’t let your dreams be dreams

1 comentário a “A Transformação

  1. Pingback: Coragem… | Os amantes da vida

Deixe um comentário